Há cerca de três meses eu fiz uma análise sobre o joystick GameSir G4s, muito bom por sinal. Mas de uns tempos pra cá, comecei a perceber que o LED com o símbolo da empresa não apagava por completo. No começo eu achei que, de tanto ficar ligado, o LED iria se apagando aos poucos. Mas há uns 2 dias eu notei que a cor do LED estava mais intensa do que antes.
Abaixo as fotos do produto:
Desligado
E ligado
Junto com isso, notei que a bateria estava descarregando mais rápido do que o normal. Prontamente entrei em contato com o vendedor e relatei o problema.
Pouco tempo depois, recebi uma mensagem do vendedor:
Perguntei o que eu precisava fazer para efetuar a troca. Hoje, 01/03, recebo essa mensagem:
Confesso que estava sem esperanças de receber um novo joystick. Achei muito bacana a atitude deles. Poderiam simplesmente me ignorar ou relatar algo sobre garantia, como costumam fazer aqui no Brasil.
Realmente, as empresas brasileiras precisam aprender com esse pessoal de fora.
Eu ainda não recebi o novo joystick. Mas com certeza a GameSir será uma empresa que eu indicarei sempre aos meus amigos. Pelos seus produtos e pela atenção com o cliente.
🙂